Noticias região serrana

MOBILIZAÇO DEUSEANA

 

Amados irmãos em Cristo Jesus,

      Em decorrência das fortes chuvas que vem caindo sobre a REGIÃO SERRANA – RJ, SÃO PAULO e SUL DE MINAS GERAIS, a IDB conclama a todos os deuseanos a se mobilizarem em Oração, Contribuição em ofertas e donativos, para trazer um pouco de consolo e alívio ao sofrimento dos nossos irmãos atingidos por tão grande catástrofe.

Informamos que na Região Serrana (Teresópolis, Petrópolis e Nova Friburgo) o número de mortos chega a 511 com grande probabilidade de aumentar.

O número de deuseanos mortos é de 21, confirmados. Muitos perderam os seus bens, como moradia, veículos, roupas, móveis, alimentos etc.

 

COMO FAZER DOAÇÕES:

1.  Roupas e alimentos não perecíveis, as cidades vizinhas devem encaminhar para:

a)   Região Sudeste: Bispo Silvano Simão – (21) 2601-5240; Bispo Manoel Cardoso.

Site: 

idbsudeste@hotmail.comEste endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo

 

b)  Região Sul: Bispo Jorge Giron – (19) 2597-4261.

Site: 
idbregiaosul@yahoo.com.brEste endereço de e-mail está sendo protegido de spam, você precisa de Javascript habilitado para vê-lo

 

2.  Ofertas (dinheiro):

Banco Bradesco

Agência: 1228

Conta Corrente: 84.400-4

Igreja de Deus no Brasil

 

Contando com a ajuda, o amor e a participação nessa reconstrução, unindo forças e o desejo de recomeçar e na certeza que o Senhor Jesus os recompensará...

A nossa gratidão a todos,

IDB - DNM              


Amados Deuseanos, 

Com muita tristeza, venho ocupar este espaço para fazer um pedido de socorro para as vítimas deste grande desastre que se abateu sobre a Região Serrana do Estadodo Rio de Janeiro. 


FOTO0.jpg
Os números não estão fechados, mas já são 335 mortos em toda está Região. Há muitas áreas que não foram ainda socorridas, pois não há acesso a elas. Friburgo está sem água, luz, telefonia, e as linhas de ônibus não estão circulando.

 



                  
Nosso Supervisor Distrital de Serrano, Bispo Manoel Cardoso, me informou que, já contabilizamos +/- 21 mortos de nossas Igrejas de: Poço dos Peixes e Pimenteiras. Só em Poço dos Peixes são 20 e em Pimenteiras uma criança de 09anos faleceu vitimada por esta catástrofe.

O Bispo Wasigton Izidorio, com a equipe de Obreiros da IDB de Barra do Imbuí, liderada pela Pra. Maria Geralda está socorrendo os desabrigados de nossas congregações

FOTO3.jpg

Estamos tentando a toda hora encontrar notícias animadoras, mas isto, nas últimas horas, tem sido quase impossível. Há previsão de novas chuvas para as próximas horas nesta região.



Assim conclamo a toda Igreja de Deus e outros irmãos que clamemos ao Senhor, para que conforte estas famílias que perderam muitos familiares.

 

Nossos irmãos perderam tudo, casa, bens, móveis, roupas, e alguns, perderam vidas de pessoas que amavam.

Rogo aos irmãos que façamos mais que orarmos, creio mesmo que é hora de nos levantarmos numa grande campanha de socorro a estas necessidades. Creio que o Senhor espera isso de nós.

Que Deus os abençoe.

Bispo Silvano Simão da Silva – Supervisor Regional Sudeste

  ©Template by Dicas Blogger.