Departamento missões presidente Vanessa


__________________________________________________________
missionária Célia



Queridos irmãos,

Como eu disse na semana passada, eu tinha tanto para escrever e atualiza-los de como vão os trabalhos aqui em Moçambique, e não dava para escrever tudo de uma só vez.
Aqui vamos nós:
Finalmente consegui colocar postar um vídeo, um pouco mais completo, sobre a nossa viagem ao centro-norte do País no mês de maio e junho.
Espero que os irmãos consigam ver.




Espero que goste, em breve enviarei outro de um trabalho de distribuição de comida que fizemos na minha comunidade.

Base missionária

Continuamos no processo de legalização do terreno para a construção da nossa base missionária. Hoje mesmo fui ao departamento responsável e me mandaram voltar em 3 meses, isto porque demos entrada em Janeiro! O tempo africano não é o mesmo do nosso! Assim, só nos resta esperar. Mas enquanto isto já temos a planta das construções quase pronta.
Peço aos irmãos que continuem orando para que Deus abra todas as portas para a construção desta base missionária, tire todos os impedimentos do caminho para agilidade de todo o processo e que esta Base seja de grande bênção para a Igreja em Moçambique!

Conferência Espiritual

Estamos na maior correria com os preparativos da nossa conferência espiritual que se realizará no mês de agosto. Acreditamos que Deus está levando a Igreja em Moçambique a entrar em uma Nova Época onde Ele deseja revelar-se a nós como seus filhos de maneira especial.
Temos orado para que esta Nova Época traga um grande avivamento da parte de Deus para as nossas vidas individuais e como Igreja, trazendo não só curas físicas mas também transformação de mentes e de corações. Acreditamos que o verdadeiro avivamento traz não só curas, milagres e maravilhas físicas mas também traz o grande milagre da transformação e cura de corações.
Contaremos com a presença de alguns pregadores da África do Sul e do Apostolo John Mulinde de Uganda, este homem de Deus tem sido usado poderosamente por Deus, tanto no seu país, como em muitos outros países do mundo, pregando uma mensagem de desafio e encorajamento para o corpo de Cristo. Ele próprio tem sido parte do grande avivamento que Deus tem realizado na Uganda sendo testemunha de grandes milagres da parte de Deus na vida do seu povo. A conferência será dos dias 13 a 16 de Agosto.
Gostaria de pedir aos irmãos que, por favor, estejam orando por esta conferência. Será um evento de grande porte. Estamos esperando pelo menos 1.000 pessoas e estamos aguardando a confirmação da vinda do Presidente da República. Os desafios são grandes e precisamos de muita cobertura de oração e provisão de Deus. O inferno já tem se levantado contra membros da comissão de organização da conferência inclusive eu. Assim meu irmão, peço no nome de Jesus que estejam nos cobrindo fervorosamente com as suas orações.



Se desejarem podem orar dentro destes motivos:

Cobertura espiritual para os membros da comissão de organização da conferência e união de trabalho e de pensamento entre nós,

· Provisão financeira que cubra todos os gastos que envolvem a conferência,

· Saúde e proteção espiritual para os pregadores,

· Por todos os ministros e líderes do governo do país e da província de Maputo que já convidamos,

· Pela vinda do Presidente da República, que ele venha e seja impactado pelo poder da palavra de Deus que será compartilhada,

· Neutralização das forças contrárias do inferno contra este projeto de Deus,

· Pelos líderes de todas as denominações que estamos convidando, para que possam vir e recebam a visão que Deus deseja incutir na Igreja em Moçambique nesta nova fase de sua Existência,

· Pelo coração de cada pessoa que estará ali presente, para que possam ouvir a mensagem de Deus e deixa-lo agir e transformar os seus corações,

· Para que Deus faça nascer um poderoso avivamento na Igreja em Moçambique a começar com esta conferência,

· Por cobertura espiritual específica para a minha vida como líder da comissão de organização, já tenho sentido algumas retaliações do inferno, mas MAIOR É O QUE ESTÁ EM NÓS!!!!!!!!!

· SE POR ACASO ENQUANTO ESTIVER LENDO ESTAS LINHAS SENTIR DIREÇÃO DEUS DE CONTRIBUIR COM FINANÇAS ALÉM DE SUA CONTRIBUIÇÃO DE ORAÇÃO PODE ME CONTATAR. A SUA SEMENTE DARÁ MUITOS FRUTOS PARA A GLÓRIA E REINO DE DEUS!!!

Meus amados irmãos semana que vem vou enviar um vídeo compartilhar um pouco do projeto de distribuição de comida que realizamos na minha comunidade de Gumbane no mês de Junho bem como um projeto de construção de latrinas (banheiro alternativo) que estamos para realizar no mês de Agosto.

Que Deus o abençoe rica e poderosamente, você é muito importante para o nosso trabalho aqui e seria muito mais difícil estar aqui sem o seu apoio ai.

NO NOME DE JESUS O MEU MUITO OBRIGADA!

Um grande abraço no amor de Jesus,

Miss. Celia.

  ©Template by Dicas Blogger.